sábado, 11 de janeiro de 2014

Apoio financeiro para projetos artísticos

Estão abertas as inscrições para “Bolsa Cultura”
Programa Bolsa Cultura de Fomento à Produção Cultural, oferecido pela Prefeitura de Votuporanga, oferece apoio financeiro para projetos artísticos

Estão abertas desde ontem as inscrições para o programa Bolsa Cultura de Fomento à Produção Cultural, oferecido pela Prefeitura de Votuporanga. Os interessados têm até o dia 7 de fevereiro para apresentar as documentações exigidas, entre às 8 e 16h, nos dias úteis.

Serão selecionados projetos culturais independentes nas áreas de Literatura, Música, Artes Cênicas, Artes Visuais, Artesanato, Folclore e diversos.
v O valor máximo de apoio neste concurso será de R$100.000,00 no total. A verba para cada escolhido é de até R$5.000,00. Poderão habilitar-se pessoas jurídicas e físicas, maiores de 18 anos. As jurídicas deverão ter sede e as físicas deverão possuir residência em Votuporanga, comprovadamente, no mínimo há dois anos. No caso de associação ou sociedade cooperativa, o associado ou cooperado responsável pelo projeto deverá residir no município comprovadamente, no mínimo há dois anos.

Os trabalhos apresentados serão avaliados por uma comissão técnica definida pela Secretaria de Cultura e Turismo. O prazo de execução do projeto será de abril a novembro de 2014.

Fonte Leidiane Sabino/Jornal A Cidade

Nenhum comentário: