quarta-feira, 30 de abril de 2014

IFSULDEMINAS abre edital de apoio a projetos esportivos, artístico, culturais e de patrimônio histórico

O Instituto Federal do Sul de Minas (IFSULDEMINAS), por meio da Pró-Reitoria de Extensão, torna público o edital de apoio a projetos de extensão voltados ao esporte, às artes, cultura e preservação do patrimônio. O apoio será dado a projetos elaborados pelos coordenadores, juntamente a alunos do Instituto, por meio da concessão de bolsas e outros auxílios para sua realização. O período para as inscrições das propostas começa nesta sexta-feira, 25/04, e irá até o dia 12/05.

Serão selecionados projetos nas áreas de Audiovisual, Artes Plásticas, Esportes, Lazer, Memória e Patrimônio Material, Música, Patrimônio Imaterial e Teatro, com vistas à concessão de bolsas para alunos, verba de custeio, bem como para a compra de materiais. O número de propostas contratadas está condicionado ao limite dos recursos disponíveis e/ou a restrições orçamentárias do Instituto, e precisarão obter, da banca avaliadora, uma nota final mínima de 60 pontos.

Para a execução do projeto, podem ser solicitadas bolsas de extensão, voltadas para alunos do IFSULDEMINAS, e bolsas de apoio técnico, destinadas a profissionais externos, que deverão auxiliar os estudantes na realização das atividades.

Edital 15/2014

Nenhum comentário: